Dúvidas frequentes

Como funciona o frete grátis?
O frete grátis para todo o Brasil será validado a partir de compras com o valor:
- Estado de SP: Acima de R$149,99
- Sudeste: Acima de R$249,99
- Sul: Acima de R$299,99
- Centro-oeste: Acima de R$299,99
- Norte-nordeste: Acima de R$399,99

 

Vocês tem catálogo?
Sim, temos o site dividido por categorias.
fotos, valores e códigos.


Todas as peças são banhadas?
Sim, todas as peças tem camadas de banho (ouro ou prata), mais o verniz protetivo (verniz NANO alemão).


Suas peças têm banho de verniz?
Sim, todas as peças tem aplicação de verniz.


As peças são semi-joias?
Sim, temos peças de semijoias sim. Peças com banho acima de 03 milésimos são consideradas semi-joias.


O que é o banho de 2 milésimos?
Banho de 02 milésimos é classificado como bijuteria premium ou bijuteria fina, por ter 2 camadas de ouro mais o verniz protetivo.


Eu posso tomar banho com as peças?
Não é recomendado molhar suas peças. Para maior durabilidade e aumentar a vida útil das suas peças, recomendamos usar e limpar com um flanela seca antes de guardar em local fechado.


As peças têm garantia?
Sim, 30 dias para defeitos de fabricação.


Posso acompanhar o envio pelo correio?
Sim, enviamos o seu rastreio no seu WhatsApp.


Comprei a peça errada, posso trocar?
O prazo para a troca é de 7 dias, após o recebimento.


Posso parcelar a compra?
Sim, parcelamos em 4 vezes sem juros ou em até 10 vezes com juros da prestadora.


As peças são antialérgicas? 
Sim. As peças de aço inox e as peças de prata 925 são antialérgicas .


Como são feitos os envios?
Trabalhamos exclusivamente pelos Correios - PAC e SEDEX.


Vocês enviam para o Exterior?
Sim, exportamos.


Existe algum valor minimo para compra?
Não, você pode comprar o quanto necessitar.


Posso tirar o material na fábrica?
Não. Somente fazemos entregas via Correios ou Transportadora.

 

Qual é o prazo de entrega dos produtos?
O cálculo deste tempo é feito mediante aos Correios, dependendo da sua região. Todos os produtos têm origem de entrega na cidade de São Paulo.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação do pagamento do seu pedido, o qual se dá após a confirmação do pagamento, o prazo de confirmação de pagamento varia conforme o tipo de pagamento escolhido ( cartão de crédito,depósito bancário, transferência bancária e boleto). Trabalhamos com os correios internacionais e os Correios aqui no Brasil. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. 

Todo nosso processo de entrega é realizado pelo Correios, no Brasil. Infelizmente podem ocorrer imprevistos durante o processo de entrega, tais como :

a) Quebra dos veículos em qualquer fase do processo logístico;
b) Catástrofes climáticas ( chuvas, ventanias , queda de barreiras, enchentes etc..)
c) Greves ;
d) Manifestações públicas ou privadas que impeçam o tráfego
e)  Atrasos por excesso de tráfego de mercadorias devido datas sazonais, principalmente no período de dezembro devido às compras de natal e ano novo.

A TM presta total assistência no caso da ocorrência de qualquer evento citado acima, desde negociar com os meios de transportes, se necessário envio de outra mercadoria e o cancelamento da compra/ reembolso caso seja o desejo do cliente.


É seguro comprar na TM?
Sem dúvidas, possuímos tecnologia do mercado para garantir um site totalmente SEGURO. Segue abaixo nosso política de segurança:


POLITICA DE SEGURANÇA:
Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra.
Todos os dados fornecidos durante o processo de cadastro são codificados e armazenadas utilizando as melhores tecnologias disponíveis no mercado, proporcionando um ambiente super seguro para nossos clientes.


Envio de e-mails
A TM, nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.
Os links de nossos e-mails levam diretamente para nosso site www.tudoparamontagem.com.br ou para nossas redes sociais: Facebook e Instagram.


Qual é o processo de troca ou devolução?
Caso você receba um produto diferente do seu pedido, você pode efetuar a troca ou a devolução, somente é importante observar as condições abaixo:

a) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, a devolução será aceita somente com o produto apresentando perfeitas condições. É de extrema importância que o acondicionamento (embalagem) para que a mercadoria retorne seja feito com qualidade, pois quando a mesma regressar, será analisada na entrada, e caso apresente avaria, não será aceita.

b) O produto não pode ser usado, alterado ou modificado.

c) O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por erro da TM.

d) A troca e reembolsos caso necessário somente se dará após recebimento e análise do produto pela TM.

e) O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a Manda Tudo busca soluções no menor tempo possível,onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados a nossos clientes.

f) Mercadorias com divergências quanto a marca e modelo do veículo, lado da peça e aplicação devem ser informados no prazo máximo de 7 DIAS, após este período não nos responsabilizamos pela troca.

g) Quando houver a necessidade de troca ou devolução o cliente deve entrar em contato com a TM para combinar as ações que irão solucionar a questão através dos seguintes meios de comunicação:

E-mail: thiagopersonalshopper@gmail.com

Site: www.tudoparamontagem.com.br


Qual é o tempo de garantia dos produtos?
Mercadorias com divergências quanto a marca, tamanho devem ser informados no prazo máximo de 7 DIAS do recebimento, após este período não nos responsabilizamos pela troca. O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a TM busca soluções no menor tempo possível, onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados a nossos clientes.


Corro o risco de comrpar e não receber?
Somos uma loja virtual utilizando as melhores tecnologias do mercado para garantir ambiente seguro, funcional e de fácil acesso. Os produtos por nós expostos encontram-se em nossos estoques, pode ocorrer de no mesmo momento vários clientes adquirem o mesmo produto, ultrapassando o limite do estoque, sem que o sistema tenha tempo hábil de atualizar as informações. Caso venha ocorrer de não podermos atender seu pedido, entraremos em contato e executaremos todas as tratativas para que o seu transtorno seja o menor possível . Entregamos seu produto ou realizamos o cancelamento da sua compra sem nenhuma perda financeira.


A TM atende aos sábados?
Apesar de não termos expediente fixo aos finais de semana, atendemos via e-mail, site ou whatsapp em um prazo maior do que nos dias de semana, em horário comercial.


Qual é o horáriod e atendimento?
A TM conta com uma equipe de profissionais que trabalham de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, exceto finais de semana e feriados.

Sobre a loja

Transforme suas criações em verdadeiras obras-primas com quem entende do assunto! São mais de 25 anos de excelência fornecendo os melhores acessórios para montagem de joias, semijoias e bijuterias. Aqui, você encontra qualidade inigualável, diversidade incomparável e acabamentos impecáveis para elevar seus designs a outro nível. Uma ampla gama de materiais e banhos para lhe atender: Dourado (folheação), Ouro Vintage, Níquel, Grafite, Niquel pintado, Ouro velho. Ferro, Latão, Aço Inox, Alumínio.

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • Pix
Selos

Tudo para Montagem - CNPJ: 44.284.724/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2025